Sim, dias atrás saiu mais uma edição do famoso panorama de soluções de Marketing Technology, agora chamado de Martech Map e disponível em martechmap.com.
Com os devidos créditos ao Scott Brinker da ChiefMartec.com e a todos os demais especialistas e entusiastas envolvidos, o mapa de soluções de marketing technology se tornou um instrumento imprescindível aos responsáveis de marketing e de martech nas organizações. Serve como uma bússola para quem já sabe o que precisa encontrar um fornecedor, e também para quem não sabe ainda do que precisa obter alguma orientação sobre as principais disciplinas modernas do marketing.
Com uma quantidade imensa de opções, o mapa do setor se tornou inútil como um guia visual, mas ganhou funcionalidades mais importantes como a navegação e a busca entre categorias. Sim, mais do que um painel visual ilegível, agora temos uma base de dados das soluções.
Isso ainda não resolve o seu problema como marketeiro: afinal, qual é o seu problema de negócio? Mais do que nunca, essa é a pergunta a ser feita.
Antes da tecnologia, a resposta está na sua estratégia e no seu mindset de tecnologia e inovação. Mas, de qualquer forma, dê uma conferida: www.martechmap.com
Adicionar comentário