O Brasil é um dos mercados mais maduros para a economia da fidelização, perdendo apenas para os Estados Unidos e sua antiga tradição de cupons e cashbacks. Nos últimos anos, no entanto, explodiu a economia da fidelização fortemente amparada pela tecnologia de gamificação. Neste artigo vamos explorar um pouco o tema.
Ponto para você
18 de maio de 2023
297 Visualizações
3 Minuto(s) de leitura
Como a tecnologia digital transformou a gamificação na maior fonte de recursos da indústria
Você também pode gostar de
Editor Mundo Martech
Buscar
Publicações Recentes
- No pós-pandemia, eventos viram momentos híbridos e personalizados 4 de junho de 2023
- Customer Data Platform: hora de pular nesta piscina 3 de junho de 2023
- Lead scoring: para que serve e como fazer 30 de maio de 2023
- Data Visualization: os dados nunca mentem, mas eles enganam… 30 de maio de 2023
- Alternativas online para trabalho, reuniões, marketing e treinamento 30 de maio de 2023
Arquivos
- junho 2023 (2)
- maio 2023 (10)
- maio 2022 (1)
Adicionar comentário