Conteúdo, networking, experiência. Os eventos presenciais retornaram, mas algo está diferente. Os participantes querem se conectar antes, durante e depois...
Home Blog
A omnicanalidade está agregando dados de múltiplas fontes em torno das ferramentas de automação e modernização de marketing, vendas e experiência do cliente...
Lead scoring, a capacidade de pontuar e priorizar os contatos de marketing de acordo com seus comportamentos e o engajamento com campanhas, é um dos pilares da...
OS DADOS NÃO MENTEM… MAS ENGANAM. Vivemos a época do ‘data-driven decision making’, e isso é definitivamente bom para marketing e gestão de negócios como um...
Diante da epidemia do COVID-19, muitas empresas cancelaram seus eventos e desmobilizaram seus locais de trabalho, visando evitar a proliferação do vírus, e a...
O Account Based Marketing (ABM) é uma estratégia de marketing que se concentra em abordar contas individuais como unidades de mercado em vez de se concentrar...
Na esteira da integração de dados proprietários (first-party data) e das customer data platforms, surge o desafio de unificar os perfis de clientes que navegam...
23 de Maio de 2023 – São Francisco, EUA A bigtech Google anuncia hoje, em seu evento Google Marketing Live, a evolução de sua plataforma de marketing que...
A Adobe é uma renomada empresa de tecnologia global, conhecida por suas soluções de software inovadoras. Fundada em 1982 e sediada em San Jose, Califórnia, a...
MoEngage é uma empresa líder em tecnologia de engajamento do cliente, especializada em fornecer soluções avançadas de marketing e experiência do usuário...